Vantagens **** desvantagens de uma conversa saudável
Relationships

Vantagens **** desvantagens de uma conversa saudável

 

Conversar é algo que, pode-se dizer que todo mundo gosta **** considerando as facilidades do mundo de hoje, não conversa quem não quer. Tem-se Messenger, celulares, chats de diversos tipos **** encontrar com alguém hoje, se comparado há um século, é muito fácil dada a rapidez **** transportes. Mas este hábito que surgiu há milhares de anos atrás, quando os primeiros hominídeos começaram a se juntar em grupos tem suas contribuições **** prejuízos para com a vida social de alguém.
Vamos começar pelas coisas boas! Conversar com alguém que gostamos de uma forma que um fala, o outro ouve, depois fala, trocam idéias, discutem assuntos, é denominada “conversa saudável” **** para aqueles que já experimentaram sabe da sensação que ocorre: relaxamento, os problemas do dia-a-dia “saem” da mente por um tempo, tranqüilidade, enfim, um conjunto de sensações prazerosas. Isto é bom, pois alivia o stress do cotidiano das pessoas, reduz a chance de adquirir problemas com pressão arterial, coração, hormonal, entre outros. Outro ponto interessante é a divulgação de ideias, oportunidades de cursos **** empregos entre as pessoas.
Mas sabemos que não podemos passar o dia conversando, pois apesar de ser bom, há outras coisas importantes, responsabilidades, para fazermos, como estudar, trabalhar, levar o cachorro para passear, regar uma planta, entre outras. Para aqueles que têm um vício praticamente incontrolável de conversar, é recomendável “se policiar!”, como diz um professor meu, isto é, se controlar para não acumular deveres **** ficar com muita coisa para fazer com pouco tempo.
Em suma, conversar é algo benéfico a todos nós nos momentos de lazer quando cuidamos também de nossas responsabilidades! Então não deixe de incluí-la **** sua lista de tarefas importantes de cada dia.

Mar 3, 14 10:26 PM

Comments

No Comments
18 U.S.C. 2257 Record-Keeping Requirements Compliance Statement
scamcheck

BeNaughty ranked #8 among all UK websites
in the Hitwise Lifestyle - Dating industry, based on
market share of visits in January - December 2011.