A lei do semear **** colher
Life and Society

Newton descobriu a lei da causa **** efeito. Em outras palavras: para cada ação há uma reação igual **** oposta. Só recebemos de volta se exteriorizamos. Quando plantamos tomates, não colheremos batatas.

É importante lembrar que este princípio afeta tudo que fazemos **** toas as experiências pelas quais passamos. Não podemos ir contra a lei.
Nossa saúde física **** mental, nosso sucesso nos negócios **** nossos relacionamentos pessoais são governados pela mesma equação que exige que nós “paguemos adiantado”. No entanto, o detalhe mais fascinante a respeito dessa lei é que nós nunca sabemos ao certo o quanto seremos recompensados; quando receberemos os dividendos por nosso tempo **** esforço. Mas as recompensas sempre vêm, **** a incerteza quanto ao momento de isso acontecer só serve para tornar a vida mais excitante.

Aquilo que temos em nossa vida no presente é resultado do plantio que fizemos até agora. Se estamos cercados de boas amizades **** de bons relacionamentos amorosos é porque preparamos o terreno **** plantamos a semente. Se nossos negócios geralmente fluem com tranqüilidade, é porque investimos no esforço para obter esses resultados.

Se falamos **** outros, falarão de nós. Se falarmos bem **** outros, falarão bem de nós. Se tirarmos vantagens **** outros, tirarão vantagem de nós. Se ficarmos contentes com o sucesso **** outros, será mais provável que também tenhamos sucesso. Se mentirmos, mentirão. Se criticarmos, seremos criticados. Se amarmos, em troca receberemos amor.

Historicamente, podemos ver que essa Regra de Ouro tem sido expressa de muitas maneiras diferentes, mas que seu princípio é constante: “você será tratado pelas pessoas da mesma maneira como as trata. Receberá de volta aquilo que exteriorizar”...

O ignorante geralmente observa aqueles que se destacam **** diz: “como eu gostaria de ter aquele talento!” ou “como eu gostaria de ter aquela sorte!”... Mas esse tipo de gente nunca vê os meses **** os anos de esforço que moldaram o sucesso daquela pessoa. Quantas vezes não lemos sobre o “sucesso do dia para a noite” no mundo artístico, **** descobrimos que aquela nova estrela batalhou durante 15 anos para chegar até ali?...

Em poucas palavras: o universo é absolutamente justo. Nós obtemos da vida apenas quilo que damos a ela.

(texto de Andrew Matthews no livro " Seja Feliz ” )

Você hoje esta a semear ****/ou colher?





Mar 21, 14 3:17 AM

Comments

No Comments
18 U.S.C. 2257 Record-Keeping Requirements Compliance Statement
scamcheck

BeNaughty ranked #8 among all UK websites
in the Hitwise Lifestyle - Dating industry, based on
market share of visits in January - December 2011.